Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ser Mulher

Com 20 anos e completamente apaixonada por um jovem de 23, venho partilhar com vocês a aventura e dificuldade de passar a ser uma mulher. Quando vivemos com uma super mulher, a quem chamamos Mãe, parece impossível um dia ser como ela♕

Ser Mulher

Com 20 anos e completamente apaixonada por um jovem de 23, venho partilhar com vocês a aventura e dificuldade de passar a ser uma mulher. Quando vivemos com uma super mulher, a quem chamamos Mãe, parece impossível um dia ser como ela♕

Qua | 23.05.18

#DeMalasProntas01

VeraVilela

 

air-travel-turkey.jpg.pagespeed.ce.XDoA0kjCE5.jpg

Vamos iniciar hoje uma nova tag, à qual dei o nome de "malas prontas" porque, tal como devem estar a imaginar, vamos falar sobre fériassssssssssss. Quem já está naquela fase do ano em que só pensa no próximo destino de férias de Verão? Eu admito que estou nessa fase desde o ano passado. 

Deste modo, vou começar por partilhar com vocês 5 locais onde já estive e recomendo a 100%. 

 

5º  Lloret de mar (Espanha)

lloret.jpg

 Não pensem que fui na altura das viagens de finalistas, nem aconselho ninguém a ir nessa altura. Fui no verão passado e adorei, amo praia e sem dúvida que o mar tinha uma temperatura maravilhosa e o areal era excelente. A verdade é que apesar de ter gostado aconteceram alguns problemazinhos, a minha família ficou toda doente, incluído eu. Temos quase a certeza que foi devido às comidas do hotel, eles carregam muito nos condimentos. O pior de tudo é que cheira a comida em todas as ruas, não há um sítio onde a comida não esteja presente. Apesar de tudo tem um ambiento super agradável e que vale mesmo a pena ir conhecer (Não fiquem em hotéis ou, se ficarem, controlem-se nas refeições). 

 

4º Trier (

alemanha.jpg

 É conhecida como a mais antiga cidade Alemã e situa-se junto ao Luxemburgo. Estive lá apenas um dia mas digo, sem alguma dúvida, que quero tanto lá voltar. Aquilo é lindo, parece uma cidade de brincar, tudo tão perfeitinho que amei e hoje, passados 6 anos de ter ido lá, lembro-me de tudo o que vi. Fui numa altura em que estava a decorrer uma exposição de elefantes (calma meninas, não eram elefantes de verdade) todos pintados de diferentes maneiras e estavam espalhados por toda a cidade. Acho que dá para notar o meu entusiasmo a falar de Trier, nem tenho palavras para explicar o quanto belo aquilo é. Têm mesmo de ir conhecer, vão adorar.  

 

 3º Islantilla (Espanha)

islantilla.jpg

O meu local preferido de Espanha, é absolutamente maravilhoso e tem a minha praia preferida do país. Sabem o que mais me encanta lá? A limpeza, é verdade, as ruas são super limpas e apesar de lá toda a gente ter um cão, não se vê dejetos em lado nenhum o que é algo incrível. Pela foto supra conseguem ver, mais ao menos, o quanto aquilo é bonito e agradável. As noites não são uma loucura mas arranjam sempre locais espetaculares para conviver. A sério se não conhecem têm mesmo, mesmo, mesmo, de ir lá passar uma semaninha. 

 

2º Luxemburgo 

luxemburgo.jpg

 Fui para lá há 6 anos atrás, passei 10 dias e sem dúvida será um local que nunca irei esquecer. A sua beleza é inconfundível, lembro-me de cada rua, de cada monumento, de cada lojinha de turismo, de tudo. Como fui num intercâmbio fiquei hospedada na casa da juventude de lá, fica no meio do nada mas é tão maravilhosa. À frente da casa tinha um campo com vacas, dos lados mais campos (mas sem vacas). Têm condições excelentes e foi tudo super bem organizado, mesmo estando muitas pessoas, de vários países, lá hospedadas. Só pelas fotos conseguem ver que é um país super calmo, sem grande confusão e tudo tão direitinho. Não dá para explicar o que achei do Luxemburgo, amei tanto aquilo, a experiência que vivi, foi tudo espetacular. Se estiverem por lá podem tirar um dia para conhecer Trier (Alemanha) que fica lá pertinho e vale mesmo muito a pena.  

 

1º Alvor (Algarve) 

alvor.jpg

Sem dúvida que Alvor tem a praia mais bonita de Portugal. Cheia de grutas e vistas maravilhosas, digna do primeiro lugar neste top 5. Ainda não conhecem? É normal, quando se fala em "Algarve" todos pensam logo em "Vila Moura", "Quarteira", "Albufeira". Só vos tenho a dizer que estão a perder a melhor parte que o nosso sul tem. Claro que em Alvor não encontram a mesma noite de Albufeira, nem os VIPs de Vila Moura, mas encontram coisas bem melhores. A praia é premiada pela qualidade das águas e pelas infraestruturas de que dispõe, ao nível de ambiente para passear é maravilhoso e super tranquilo, existe uma rua com bares mas nada comparado com a confusão de Albufeira. Visitem, não se vão arrepender com toda a certeza. É o meu local de eleição para passar as minhas férias na maioria das vezes. 

 

E vocês, qual o vosso destino preferido para umas ótimas férias? 

Beijinho e brilhem sempre ☆

 

 

P.S Nenhuma das fotos foi tirada por mim, apesar de amar fotografar. 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.