Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ser Mulher

Com 20 anos e completamente apaixonada por um jovem de 23, venho partilhar com vocês a aventura e dificuldade de passar a ser uma mulher. Quando vivemos com uma super mulher, a quem chamamos Mãe, parece impossível um dia ser como ela♕

Ser Mulher

Com 20 anos e completamente apaixonada por um jovem de 23, venho partilhar com vocês a aventura e dificuldade de passar a ser uma mulher. Quando vivemos com uma super mulher, a quem chamamos Mãe, parece impossível um dia ser como ela♕

Ter | 08.05.18

Os 3 livros da minha adolescência

VeraVilela

Nunca fui devoradora de livros, apenas, por vezes, me dá uma vontade enorme de os ler para ter acesso a um novo mundo. As livrarias conseguem atrair qualquer pessoa e foi lá, em diferentes locais, que descobri os verdadeiros livros que me fizeram viajar, sonhar e descobrir mil e um motivos para continuar a ler.  Hoje, partilho com vocês os meus preferidinhos de sempre, sem dúvida, os que marcaram a minha adolescência e me fazem continuar a sonhar. 

 

83PNH9j.png

 

Os 3 livros da minha adolescência: 

  1. After - Quem nunca leu este livro na adolescência? Lembro-me de quando começou a ser falado, tornou-se uma loucura no meio feminino. Comecei-o a ler através da plataforma Wattpad e hoje, está aqui nesta lista porque devorei a saga completa e vivi com "Tessa" todas as mudanças da sua vida. Quando chegava da escola ia a correr para o ler e hoje recordo-me de cada parte da história.  É viciante, juvenil e apaixonante, recomendo vivamente. 
  2. John Green - Não consigo escolher apenas um, são todos emocionantes e extremamente maravilhosos. Amo cada livro escrito por ele, mas vou fazer mais referência a um (não é "A culpa das estrelas"), aquele que mais me marcou: "O Teorema de Katherine". Resumidamente, este livro tem como personagem principal Colin, que saiu com dezanove Katherines e das dezanove vezes em que saiu, levou com os pés. Como podem perceber é um livro também bastante jovem, mas super divertido e com uma escrita leve, que se consegue ler em pouquíssimo tempo.  Recomendo qualquer livro deste escritor, mas em especial este, vão amar. 
  3. Viver depois de ti - É verdade que já existe um filme baseado neste livro, mas prefiro mil vezes o livro. Amor, dor, decisões, uma mistura de emoções que faz esta história permaneça com o leitor durante muito tempo. Amei do principio ao fim, cada virgula, cada ponto, cada palavra, é completamente fabuloso. Sem dúvida que este livro me fez abrir os olhos, parar de criticar cada mudança na minha vida, e viver cada minuto da melhor maneira possível.

 

E vocês, quais são os vossos livros da adolescência? 

 

Sejam felizes e brilhem ☆

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.